Foto: Arquivo Pessoal / Enviada ao Farol de Notícias
Publicado às 20h30 desta terça-feira (28)
A Polícia Civil de Serra Talhada confirmou os primeiros detalhes apresentados pelo trabalho da perícia no local do crime do mototaxista José Erivaldo Siqueira dos Santos, de 47 anos, morador do bairro Bom Jesus. Com exclusividade ao Farol, o Delegado de Polícia Assis Moreira confirmou que a vítima sofreu diversas lesões na cabeça e há a hipótese de luta corporal com o suspeito do crime.
Ainda, de acordo com o responsável pela investigação, há indícios que a arma do crime usada foi uma barra de ferro encontrada próximo ao corpo de Erivaldo Siqueira. “A perícia foi ao local e constatou de forma preliminar que ele levou algumas lesões na cabeça, possa ter ocorrido alguma luta corporal e essa lesão na cabeça foi com ferro ou um pedaço de madeira”, evidenciou Assis Moreira.
PARADEIRO DO VEÍCULO
O delegado ainda especificou os primeiros detalhes dos suspeitos e o paradeiro do veículo alvo de roubo no caso. Os investigadores trabalham com a hipótese de que os foragidos teriam seguido para a cidade de Salgueiro, no Sertão Central. “Com relação a motocicleta dele, uma Honda CG 125, a informação que nós temos é que eles (os suspeitos) foram em direção a cidade de Salgueiro. O corpo seguiu para a perícia do Instituto Médico Legal de Petrolina”, finalizou.
RELEMBRE O CASO
O mototaxista foi dado como desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (27), ele teria sido visto pelos familiares pela última vez por volta das 9h da manhã quando foi em casa e logo retornou ao trabalho. Em menos de 24 horas o seu corpo foi encontrado às margens da PE-365, em Serra Talhada, na manhã desta terça-feira (28).
Foto: Farol de Notícias / Celso Garcia
7 comentários em Polícia revela detalhes de perícia após latrocínio em ST