Publicado às 21h25
Uma auxiliar de serviços gerais de 47 anos foi enganada na fila de uma agência bancária situada na Avenida Enock Ignácio de Oliveira, no Centro de Serra Talhada.
Ela prestou queixa nesta segunda-feira (10), na Delegacia de Polícia Civil, no bairro AABB, alegando que um homem estranho apareceu ao seu lado por volta das 11h no momento em que ela chegou no caixa eletrônico.
O suspeito então ofereceu ajuda para manusear o caixa. Foi quando começou o golpe. Mostrando gentiliza, o homem pegou o cartão da vítima e, sem ela perceber, fez um empréstimo no valor de R$ 7.232. E depois, rapidamente, realizou quatro transferências bancárias totalizando R$ 4.990. Pouco tempo depois, a vítima notou algo estranho na conta e tirou um extrato. Foi quando confirmou que aquele homem aparentemente gentil havia lhe furtado e desaparecido.