Bar 'inferniza' moradores da Avenida Afonso MagalhãesPublicado às 05h50 desta segunda-feira (1)

Por uma serra-talhadense que pediu anonimato

“Moradores da Avenida Afonso Magalhães e Rua Severino Pereira Lins, em Serra Talhada, vem por meio do Farol de Notícias fazer uma denúncia sobre um bar que fica na esquina onde todo fim de semana o proprietário promove farras com som ao vivo.

Os moradores do entorno do bar não estão mais conseguindo ter sossego devido o barulho de som alto e o mau comportamento dos bêbados e crianças que acompanham os frequentadores. Como se não bastasse ter que suportar o som alto, bêbados urinando nas calçadas e ainda ter que suportar crianças gritando, chutando as portas das residências e comércio dos arredores. é notório o desrespeito para com pessoas que trabalham a semana inteira e idosos que já não têm saúde e precisa de descanso.

Pedimos as autoridades que nos ajudem, não estamos mais suportando todo fim de semana ter que ficar sem dormir e ter que trabalhar no dia seguinte.

Além de ser uma área residencial, ainda existe algo de mais errado ainda, bar não é lugar de criança, os frequentadores deveriam ter consciência disso e o proprietário entender que ele faz essa bagunça até de madrugada e dorme o dia todo e a gente que precisa trabalhar temos que amargar os transtornos causados pelo barulho causado TODO FIM DE SEMANA. Ele acha pouco a semana toda ligar o som a toda altura até altas horas e ainda nos obriga a passar o fim de semana sem dormir por conta das farras que o mesmo promove”.