Publicado às 13h50 desta sexta-feira (9)
O deputado Luciano Duque fez um duro discurso de alerta para a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, nesta sexta-feira (9), durante entrevista a um emissora de rádio.
Em conversa com o radialista Francys Maya, que forçou para que o deputado assumisse ser pré-candidato em 2024, o líder do grupo governista na capital do xaxado evitou tocar no assunto, reforçando que ‘2024 se discute em 2024’, mas deixou claro que há arestas sobre a forma de governar da prefeita petista.
“Não adianta dizer que é amiga de Lula, que é amiga de Raquel Lyra e continuar governando sem dialogar com o grupo político. Eu fui o prefeito que mais fiz em Serra Talhada, quando tudo era contra o meu governo. Tive todos contra, mas governei trazendo obras para Serra Talhada e dialoguei com todos”, desabafou Luciano Duque.
Ainda durante a entrevista, o deputado elogiou a postura da presidente do PT local, Cleonice Maria, que quer ‘bater chapa’ com Márcia, no debate interno para o ano que vem.
“Como é que ela [Márcia] não dialoga com a presidente do seu partido? Como pode isso? Cleonice não está magoada porque o marido está fora do governo, mas porque está insatisfeita com a gestão de Márcia”, reforçou. Ele também fez questão de pontuar que era um ‘estadista’ e que a prefeita Márcia Conrado não teve a votação histórica sozinha. Na opinião de Duque, Márcia Conrado optou em ouvir apenas alguns assessores de grupo de WhatSapp, mas precisa reunir e ouvir todo o grupo.
43 comentários em Luciano Duque endurece o discurso e faz alerta para Márcia Conrado