Foto: Farol de Notícias/Celso Garcia
Publicado às 05h50 desta segunda-feira (19)
Ainda repercute a entrevista do vereador Pinheiro do São Miguel, ex-líder da oposição, que migrou para o bloco governista de ‘mala e cuia’. Durante entrevista a TV Farol, no programa Falando Francamente, além de admitir que desejaria o seu filho, Pinheirinho, como candidato a vice-prefeito na chapa da prefeita Márcia Conrado, no ano que vem, também pontuou que ‘é natural’ querer algumas benesses do governo petista, como empregos para os correligionários.
“Eu pensei em somar, e se os benefícios vierem eu quero. Não estou aqui para iludir ninguém, se tiver um emprego eu quero. O meu pensamento foi trazer melhorias para Serra Talhada”, admitiu, com uma franqueza impressionante.
Ainda durante a entrevista, Pinheiro também deixou claro que não há arestas com os líderes Waldemar e Sebastião Oliveira, líderes do grupo, uma fez que não fez nada às escondidas. Ele elogiou a conduta dos dois deputados.
“Eu acho que eles também têm essa gratidão por mim, por eu ter votado neles, a minha família e os eleitores que eu pude ir buscar o voto. Eu acho que é gratidão em troca de gratidão. Não tem que dizer que Pinheiro foi traíra, que Pinheiro deu apunhalada. Foi tudo conversado. Sebastião foi o maior político que trouxe verbas para Serra Talhada”, sentenciou.
14 comentários em Pinheiro diz que espera gesto de Márcia: ‘Eu quero’