Márcia Conrado comenta sobre nome do vice

Foto: Arquivo/Farol

Publicado às 10h desta sexta-feira (30)

Se tem um debate que não tem hora para acabar é sobre a escolha do nome do candidato a vice-prefeito na chapa de Márcia Conrado, no ano que vem. Embora falte mais de 1 ano para as eleições, o debate interno só faz crescer, com ‘lobbys’ formados dentro do grupo governista. Entre os pré-candidatos, Cacá Meneezes, Ronaldo de Deja, Fabinho do Sindicato, Leirson Magalhães, e por ai vai.

Na semana passada, durante entrevista a uma emissora de rádio, a gestora foi muito cautelosa ao ser questionada sobre o tema. A impressão que se tem, é que mesmo Márcia tendo fechado alguma coisa sobre o assunto, só irá revelar na hora certa. Porém, ela confirmou que será uma decisão do grupo político.

“O candidato será o que o grupo decidir. Mas temos pregado acima de tudo, o entendimento. Estamos focados na gestão, na parte técnica e administrativa, onde precisamos investir mais. Temos vários nomes, muitos bons, para entrar na vice, e temos o reconhecimento do que fizemos nestes dois anos e seis meses de gestão. Este debate será feito pelo geupo”, ratificou Márcia Conrado.