Foto: Farol de Notícias/Celso Garcia
Publicado às 05h desta sexta-feira (7)
A diretora do Hospital Eduardo Campos (HEC) em Serra Talhada, Patrícia Queiroz, foi a convidada do programa Falando Francamente, na TV Farol, nessa quinta-feira (6).
Antes de fazer um balanço dos trabalhos da unidade, a gestora aproveitou para revelar que bandidos estão utilizando o nome do hospital para aplicar golpes em familiares de pacientes.
“Nós identificamos que tem alguém usando o nome do hospital para tentar extorquir alguns familiares. Tem pessoas entrando em contato com familiares de pacientes da UTI solicitando PIX para realização de exames pelo whatsapp. Aqueles golpes que a gente conhecem, mas infelizmente algumas pessoas acabam acreditando. Quero deixar claro que todos os serviços do Hospital Eduardo Campos são 100% gratuitos nós somos um hospital totalmente SUS. Então não vai haver cobrança por parte do hospital ou por parte de qualquer funcionário de cobrança de serviços”, disse Patrícia Queiroz, arrematando:
“Qualquer pessoa que tenha sido contactada para isso entre em contato com a Ouvidoria do hospital ou com a Administração porque nos estamos tomando as medidas jurídicas cabiveis”.
INOVAÇÃO
Ainda durante a entrevista, a diretora anunciou inovações no dia a dia do HEC, que beneficiam a população. Agora há serviços de cirurgia vascular e neurologia clínica.
Em Serra Talhada, o Hospital Eduardo Campos (HEC) também deu início ao atendimento emergencial na especialidade de vascular. Em maio, a unidade começou a oferecer assistência neurológica. A emergência de cirurgia vascular do Hospital Eduardo Campos é voltada para pacientes com patologias vasculares.
1 comentário em Diretora alerta para golpe usando nome do Hospital Eduardo Campos