Carlos já criticou Márcia como gestora, mas tudo é passadoPublicado às 10h deste sábado (8)

Um dos mais fortes aliados da prefeita Márcia Conrado já fez duras críticas ao seu modelo de gestão.

Agora, como aliado, o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, passou uma ‘borracha’ no passado e é só elogios a prima.

Mas nem sempre foi assim: em 2019, durante entrevista a uma emissora de rádio, ‘Carlão’ não poupou a então secretária de saúde, Márcia Conrado.

“Está faltando [um pouco mais da gestão de Saúde]. E aqui não estou criticando, cabe ao prefeito isso. Não é da minha alçada não. Mas quando se está como secretário [de Saúde] você tem que fazer gestão, política se faz no momento de política. Você não pode abandonar a secretaria e acaba tendo que fazer as duas coisas. Eu acredito que você chupar cana e assobiar é difícil. [Respondendo ao locutor, sobre ser o caso de Márcia Conrado]. É… Eu gosto muito dela, ela ocupa um cargo dos mais importantes do município. É secretária de Saúde e tem que fazer gestão, primeiro, para depois fazer política”, alfinetou, na época.

Mas em janeiro passado tudo mudou, e Carlos Evandro justificou a nova postura. “Declarei apoio para 2024 pelo excelente trabalho que ela [Márcia] vem realizando em Serra Talhada. Ninguém pode negar”, disse ‘Carlão’ ao Farol. Ao ser provocado se ele iria indicar nomes para o governo Márcia Conrado, o ex-prefeito recuou. “Não tem nada disso. Não tem cargos nesse negócio”.

Leia também:

Carlos Evandro ‘alfineta’ a secretária Márcia Conrado