Publicado às 14h05 desta quarta-feira (26)
Enquanto não há uma definição se a união entre a prefeita Márcia Conrado e o deputado Luciano Duque será mantida no ano que vem, em função de insatisfações de ambos os lados, já se observa um movimento cirúrgico de comparações, de olho em 2024. Quem visitou as redes sociais dos governistas, nesta quarta-feira (25), pode atestar um ritmo acelerado.
A prefeita Márcia Conrado, por exemplo, tem visitado canteiros de obras, conversado com operários, e principalmente, com os moradores da ruas beneficiadas com pavimentações. Ela abraça, beija e se deixa fotografar, lançando o bordão ‘é obra que não acaba mais’. Foi assim, ontem, quando esteve vistoriando as obras de recuperação do estádio Nildo Pereira de Menezes (Pereirão).
“O Estádio Municipal Nildo Pereira de Menezes, nosso amado Pereirão, está passando por uma obra de revitalização e eu fiz questão de ver de perto como está ficando. Em breve, estaremos entregando um Pereirão lindo para voltarmos a assistir os jogos aqui em Serra Talhada, como era tradição há muitos anos. É obra que não acaba mais!”. postou a prefeita.
E DUQUE?
Já o deputado Luciano Duque aproveitou para parabenizar os agricultores, no Dia da Agricultura Familiar, e fez um breve balanço das suas ações como ex-prefeito. A zona rural de Serra Talhada ainda hoje se beneficia de programas gerados pelo ex-prefeito.
“Na minha gestão, como prefeito de Serra Talhada, trabalhamos para melhorar a condição de vida e de trabalho daqueles que muitas vezes são esquecidos. Instalamos mais de dois mil poços artesianos, garantimos maquinário para a produção rural, implantamos sistemas simplificados de água e entregamos açudes. Oferecemos apoio técnico e ainda resgatamos a produção de algodão e transformamos Serra em polo de exportação para a Espanha”, relembrou Luciano Duque.
10 comentários em Márcia e Duque se movimentam para 2024 com comparações