Publicado às 20h desta quarta-feira (9)
Um caminhão carregado de bebidas alcoólicas foi interceptado por suspeitos no distrito de Bom Nome, em São José do Belmonte nessa última terça-feira (7) e foi abandonado em Serra Talhada na madrugada, por volta de 2h da manhã.
O motorista informou a polícia que estava no posto de combustível em Bom Nome quando dois homens armados entraram na cabine do seu veículo.
Os suspeitos renderam o motorista e assumiram o controle do veículo dirigindo em direção a cidade de Salgueiro.
Após alguns quilômetros rodados, os homens pararam o caminhão em um local afastado da pista onde ordenaram que o condutor ficasse aguardando.
Assim que saquearam toda a carga, os suspeitos abandonaram o motorista e seguiram viagem, ainda no caminhão roubado, agora no sentido Serra Talhada.
Em seguida deixaram o veículo em um posto de combustível da Capital do Xaxado, às margens da BR-232. Além da carga sequestrada, os homens roubaram o celular, óculos de sol e de grau da vítima.
1 comentário em Homens armados abandonam carreta roubada em posto de ST