'Há pesquisa com mais de 50% de rejeição', diz pré-candidatoAinda repercute a entrevista concedida pelo ex-vereador Antonio de Antenor, do Avante, ao Programa do Farol, no último sábado (19), na TV Farol. 

A fala de Antenor sobre uma possível debandada de vereadores, caso o deputado Luciano Duque, entre na disputa, irritou, por exemplo, o vereador petista Rosimério de Cuca, que ‘jogou pedras’ no oposicionista.

Entretanto, ainda durante a entrevista, Antonio de Antenor revelou que o seu grupo costuma realizar pesquisas internas, e a última em que teve acesso, mostra que a rejeição do governo Márcia Conrado só faz aumentar. Sem dizer o nome do instituto, ou detalhes do levantamento, o ex-presidente da Câmara Municipal foi direto ao ponto.

“A maioria do povo que votou em Márcia não vota mais. Em cada dez pessoas que votaram, hoje não votam mais. São coisas que vejo olho no olho. Mas política é como uma roda gigante, poderá mudar. A situação dela (Márcia) hoje é difícil. Inclusive, as pesquisas estão mostrando isso. Não é fácil. Político que está com uma rejeição dessa, faltando 1 ano para as eleições, é muito difícil reverter. Márcia tem mais de 50% de rejeição. É uma pesquisa interna que temos”, reforçou Antenor.