Foto Licca Lima/Farol
O vereador governista, André Maio, deu um ultimato à prefeita Márcia Conrado. Falando ao Programa do Farol no YouTube [veja o vídeo ao final], o parlamentar avisou que sua permanência no grupo do governo já está com os dias contados caso a gestora não mude de postura com ele.
Segundo André Maio, Márcia e a cúpula governista estariam demonstrando um forte desprezo com a sua pessoa. E, se continuarem assim, ele avisou que não precisam comunicar sua saída, pois ele mesmo vai anunciar sua retirada da base do governo rumo às eleições 2024.
“E quero deixar bem claro, para não dizerem que o vereador foi expulso [do grupo de Márcia], eu quero dizer aqui bem claro no Farol, em primeira mão, que não precisa ninguém me expulsar. Só precisa ela [Márcia] não me atender que até março [de 2024] eu saio do grupo. Quem está dizendo sou eu!”, afirmou o vereador com convicção.
“Eu não preciso que ela [Márcia] me expulse. Quem tem que me expulsar é o povo, quem tem que dizer que não vota em mim é o povo. Eu disse numa reunião com ela. Disse: prefeita, eu acho que não está na hora de você errar mais. Se a senhora não confiar em mim, André Maio, ou algum secretário, chegue, sente e converse. Olhe olho no olho. Diga não estou me sentindo bem com você, não confio… Eu disse isso pra todo mundo vê e digo aqui também. Não precisa ela me expulsar.”
3 MESES PARA RACHAR
O vereador praticamente deu um ultimato a Márcia, dizendo que em três meses, se ela não mudar de postura, irá sair do grupo sem qualquer arrependimento. E afirmou que, Márcia continuando como está, “é difícil dá certo” em termos de reeleição.
“A partir de janeiro, fevereiro ou março, se não for o tratamento que a gente tem que ser tratado, ouvido e respeitado e respeitando os eleitores de André Maio, que ajudaram e votaram nela, eu estou saindo do grupo, não tenho nenhum problema, Deus abençoe, boa sorte pra ela e torço que dê certo. Mas do jeito que vai… Infelizmente… Se continuar desse jeito é difícil dá certo”, disparou André Maio.
21 comentários em Vereador diz que deixará Márcia em três meses caso ela não mude