
A Policia Rodoviária Federal (PRF), recuperou nesta quarta-feira (10), dois veículos com registro de roubo/furto, durante fiscalizações na BR 232, em Serra Talhada e Arcoverde.
No decorrer da fiscalização em Serra Talhada, o automóvel Siena foi abordado. A equipe constatou diversos indícios de adulteração em elementos identificadores do veículo.
Além das adulterações, os policiais confirmaram a ocorrência de roubo, que aconteceu em Recife/PE, registrada no ano de 2016.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)
Já em Arcoverde/PE, foi dada a ordem de parada ao veículo Uno.
Durante a verificação, os policiais consultaram nos sistemas PRF a restrição de roubo/furto para o automóvel, registrada no ano de 2022, também em Arcoverde.
Acompanhe as notícias do Brasil e do Mundo no X do Farol (acesse aqui)
Ainda foi identificado que o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação.
Diante das situações, motoristas e veículos foram encaminhados para as respectivas delegacias locais, para investigar os casos.