Homens se passam por servidores e aplicam golpes em ST
Golpistas entregaram falso documento para moradores da zona rural – Foto: Reprodução/Redes sociais

Moradores do Sítio Jardins, zona rural de Serra Talhada, buscaram a redação do Farol de Notícias para alertar a população sobre golpistas que estão se passando por servidores da Vigilância Sanitária  da Secretaria de Saúde de Pernambuco.

Um dos denunciantes que não quis ser identificado, contou que a dupla de estelionatários chega até os estabelecimentos e afirma que irá fazer uma vistoria e que os proprietários devem pagar 170 reais pelo serviço.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão WhatsApp (clique aqui)

“Estão passando na zona rural, se passando por servidores do estado. Pedindo dinheiro dizendo que estão fazendo a higienização do local. Estão cobrando uma quantia em espécie, além de dizer que irão multar caso não efetue o pagamento, para aqueles que não possuem alvará de funcionamento. Pediram o valor de R$ 170, mas ao dizer que não possuía esse valor, disseram que R$ 50 dava”, informou o morador.

Os proprietários desconfiaram dos suspeitos pois ao ser pedido a identificação funcional dos dois, eles negaram e disseram que não precisavam se identificar.