O deputado Luciano Duque reagiu com muita tranquilidade ao anúncio da ex-deputada Marília Arraes, que chega no próximo sábado (1), em Serra Talhada, para declarar apoio a reeleição da prefeita Márcia Conrado. Alguns ‘duquistas’ consideram que Marília acabou traindo Luciano de uma forma sórdida, agindo nos bastidores, mas Duque, em conversa com o Farol preferiu não comentar, assegurando que está concentrado em organizar e fortalecer o seu grupo político.
“Olhe, nós vamos discutir o futuro, o plano de governo não cumprido e o que Serra Talhada avançou. É isso que interessa ao povo. Vamos reunir o nosso grupo para debatermos a nossa cidade. Aliás, nunca fugimos deste debate. Só quero dizer que esta eleição não será de candidato único, como é o desejo da prefeita”, resumiu o deputado, que já governou a capital do xaxado por oito anos, e foi o principal ‘fiador’ da eleição de Márcia Conrado.
Hoje, o nome mais forte entre os duquistas, para enfrentar Márcia, é do advogado Miguel Duque, filho de Luciano.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Já entre alguns seguidores de Márcia Conrado, o clima é de ‘já ganhou’ após a decisão tomada por Marília Arraes. O que incomodava, de fato, era a presença de Luciano Duque na disputa. “Não era bem um incômodo, mas ele (Duque) não foi correto com Márcia”, disse um vereador governista, pedindo reservas.
24 comentários em Duque diz que reunirá grupo e ST não terá candidato único