Psol estadual tem médico Luiz Pinto como prioridade em Serra Talhada

Neste final de semana, uma comitiva do Diretório Estadual do PSOL Pernambuco, liderada pelo presidente estadual, Samuel Herculano, visitou três cidades do Sertão do estado. A direção partidária se reuniu com a militância em Araripina e Ouricuri e conversou com o presidente municipal do PSOL Serra Talhada, Ari Amorim.

O PSOL decidiu que a capital do xaxado estar no radar como prioridade. ““Nossa militância está pronta para apresentar um projeto alternativo, um projeto popular, que dialogue diretamente com as necessidades da população e supere a hegemonia das oligarquias locais”, disse Herculano.

Empolgado, o médico Luiz Pinto, pré-candidato a prefeito, revelou a reportagem do Farol que vem trabalhando na formação da chapa com três opções, e aliança com o grupo de Luciano Duque não é cogitada.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Tem o Ari Amorim, seria uma chapa ‘pão com pão’ mas é um nome muito forte. Tem o Ivanildo Gomes, um jovem trabalhador, do Partido da Mulher Brasileira (PMB) que estamos conversando, e tem a advogada Wellinwania, que também é uma outra opção. Não há nada definido, mas estamos dialogando, e ainda abrimos o leque com o PCB e UP, que estão chegando. Estamos marcando força”, assegurou Luiz Pinto.