
Um leitor do Farol de Notícias entrou em contato com a redação, na manhã desta sexta-feira (21), para reclamar da negligência do urologista plantonista do Hospital Regional Eduardo Campos.
Segundo o rapaz, o médico marca consultas e exames, mas não aparece na hora marcada deixando as pessoas esperando por longas horas ou desmarca os procedimentos depois dos pacientes, inclusive da zona rural e de outras cidades, aguardarem em jejum.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Muita gente de fora chega aqui cedo e simplesmente o médico diz que vai atrasar. Os pacientes ficam indignado. E é bem frequente ele fazer isso com os pacientes. Muitas pessoas já foram embora porque não podiam esperar se não perderiam o carro” contou o jovem.
DIREÇÃO DO HOSPITAL RESPONDE
Em nota enviada ao Farol de Notícias, a direção do hospital afirmou que o atendimento com o urologista já foi normalizado. Confira.
“O Hospital Eduardo Campos (HEC), de Serra Talhada, esclarece que segue com atendimento normalizado em urologia, tendo o profissional citado realizado mais de 300 procedimentos desde a sua entrada na unidade, tendo realizado, apenas no mês de junho, 26 cirurgias.
Na ocasião citada, em especial, houve um atraso nos atendimentos, devido a problemas de saúde. A Unidade esclarece para a população, que encontra certa dificuldade com a especialidade, visto que não há profissionais na região que possam realizar a substituição em casos como o ocorrido.
O HEC fica à disposição da população, através do seu canal de Ouvidoria, para reclamações, sugestões e dúvidas.”
1 comentário em Pacientes reclamam de urologista do Eduardo Campos em ST