Márcia Conrado (PT) - Foto: Arquivo Farol de Notícias
Márcia Conrado (PT) – Foto: Arquivo Farol de Notícias

A campanha eleitoral ainda não começou oficialmente, no entanto, os debates em torno da disputa em Serra Talhada já acontece para valer, de ambos os lados.

Em entrevista a Rádio Folha, na semana passada, a prefeita e pré-candidata a reeleição, Márcia Conrado, não titubeou ao rebater falas da oposição.

Na conversa com os jornalistas Jota Batista e Betânia Santana, esta citou declarações do grupo de oposição e lhe questionou, se na relação com deputado estadual Luciano Duque, a gestora serra-talhadense se sentia traidora ou traída por ele.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

MÁRCIA ESCLARECE SOBRE TRAIÇÃO

“O outro grupo [de Luciano Duque] procurou também esses partidos políticos, essas pessoas, porém não tinha a credibilidade. Ninguém mais confiava nesse outro grupo [de Duque], ninguém mais aguentava ser traído por esse outro grupo. Então, dizer que a traição é porque a gente procurou outras pessoas? Isso não é uma justificativa. Isso é uma desculpa”, analisou Márcia, finalizando:

“Eu sou muito sincera, vamos ser sinceros, procurou-se todos os palanques e todos os palanques estavam cansados de serem usados. Todos os palanques estavam cansados de serem traídos. Então, nessa conjuntura, entenderam que um grupo tem um projeto pessoal, e o nosso tem um projeto de desenvolvimento. Por isso que a gente conseguiu atrair tantas pessoas para discutir, para falar e para trabalhar por Serra Talhada”.

Acompanhe o dia a dia da TV Farol de Notícias no Instagram (clique aqui)