Homens atacam mulheres em ST após não aceitarem fim da relação
Homens atacam mulheres em ST após não aceitarem fim da relação – Foto: Reprodução/Internet

Agentes da Polícia Militar, do 14º BPM, foram acionados na madrugada desta quinta-feira (27) para atender casos de ameaça, perturbação de sossego e violência doméstica  contra mulheres em Serra Talhada.

A primeira vítima foi uma moradora do bairro Alto do Bom Jesus. Ela contou aos policiais que estava em sua residência quando seu ex-namorado chegou embriagado e começou a bater na porta querendo entrar.

MULHERES SOFREM AMEAÇAS DE MORTE

Após ser impedido, o homem derrubou a porta e fugiu assim que o efetivo policial chegou. Mesmo após ser capturado pelos policiais, o suspeito ameaçou de morte a vítima. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

O segundo caso de violência doméstica aconteceu no bairro Ipsep. Um rapaz indignado com o fim do relacionamento foi até a casa de sua ex-companheira e a ameaçou de morte. Antes de fugir, o homem também derrubou a porta da casa da vítima.

Os policiais fizeram uma ronda pelas ruas próximas e conseguiram apreender o suspeito. Ele e a ex-companheira foram levados à DPC local para adoção das medidas cabíveis.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)