Vereador diz que 'gastança' no trânsito é só para prejudicar STO vereador Vandinho da Saúde lançou mais um ‘torpedo’ contra o governo Márcia Conrado, nesta quinta-feira (4). O alvo agora foi a STTRans, que coordena o trânsito em Serra Talhada e os gastos com o sistema de viodeomonitoramento da capital do xaxado.

Num vídeo de pouco mais de 1 minuto, o líder da Bancada de Oposição revelou documentos que mostram gastos com aluguel de câmeras só este ano, além de outros gastos, segundo ele, desnecessários, no setor.

“Somente este ano, foram gastos pela Superintendência de Trânsito de Serra Talhada, mais de 1 milhão e 100 mil reais, desse montante, quase R$ 300 mil foram pagos somente de aluguel do sistema de monitoramento de trânsito da cidade. Quase R$ 300 mil somente para multar o cidadão serra-talhadense. Isso é um absurdo”, disparou Vandinho da Saúde.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Nessa quarta-feira (3), o secretário Célio Antunes, coordenador da STTrans, anunciou mais aluguel de câmeras que serão instaladas em pontos estratégicos de Serra Talhada.

“Até a próxima semana mais três novas câmeras serão instaladas, pela centro de monitoramento. Uma na avenida Miguel Nunes de Souza, outra na Avenida Triunfo, do outro lado do viaduto, que está muito aberta, e vai nos ajudar na questão do trânsito e na segurança pública. Também iremos instalar outra na travessa Manoel Joaquim Policarpo Lima.

O OUTRO LADO

A redação do Farol conversou com Célio Antunes, que discordou dos argumentos do vereador, mas disse que só iria se manifestar através de uma nota explicativa.