
Na madrugada desta terça-feira, um policial militar foi preso após roubar um caminhão carregado de queijos e manteigas. O veículo foi abordado próximo a Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. A prisão ocorreu após o PM trocar tiros com a Polícia Civil, resultando na morte de um comparsa e ferimentos em outros dois. Segundo relatos, dois criminosos conseguiram fugir.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
O caminhão foi interceptado na BR-232, onde o motorista foi rendido. Três veículos escoltaram o caminhão até o Cabo de Santo Agostinho, onde foram abordados por agentes da Delegacia de Repressão aos Roubos e Furtos de Cargas. Entre os carros que davam suporte aos criminosos, estava um veículo conduzido por um cabo da PM, lotado no 6º Batalhão.
Acompanhe o dia a dia da TV Farol de Notícias no Instagram (clique aqui)
O grupo já estava sendo monitorado há alguns meses, conforme informações das autoridades. A ação bem-sucedida da Polícia Civil impediu que a carga roubada fosse distribuída e resultou na prisão de um dos envolvidos. As investigações continuam em busca dos dois suspeitos que conseguiram escapar.