Esgoto a céu aberto causa confusão em ST e moradores fazem cobrança

Uma moradora do bairro Alto do Bom Jesus , em Serra Talhada, conversou com a redação do Farol de Notícias, na manhã da última segunda-feira (15) denunciando um esgoto a céu aberto na rua Tabelião Alves de Souza (rua 03).

Segundo a mulher, o buraco se formou após uma manutenção feita pela prefeitura de um cano de esgoto. O serviço acabou afetando a encanação da Compesa, deixando os populares sem água e a via interditada há cerca de 8 dias.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“A Compesa disse que não se responsabiliza pelo serviço que eles [prefeitura] fizeram e está a rua toda sem água e sem passar veículo. E o cano da Compesa quebrado derramando água dia e noite. O esgoto aberto podre. A rua já estava com o buraco aí segunda feira eles vieram pra consertar e até agora nada”, protestou a moradora.

OUTRO LADO

O Farol entrou em contato com a Secretaria de Serviços Públicos, mas até o fechamento desta matéria não houve pronunciamento por parte do órgão.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)