Luiz Pinto analisa pesquisa e manda duro recado a Sebastião

Nas primeiras horas desta segunda-feira (5) a reportagem do Farol conversou com o pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, pelo PSOL, solicitando um análise da pesquisa realizada pelo Instituto Conecta, que dá uma larga vantagem para a prefeita Márcia Conrado, pré-candidata a reeleição.

A pesquisa foi encomendada pelo partido Avante, cujo dirigente, em Pernambuco, é o ex-deputado Sebastião Oliveira. De maneira enfática, Pinto acabou enviando um duro recado ao ex-deputado, e questionou os reais interesses da pesquisa.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Nesse Brasil onde tudo é enganação, não seria diferente uma pesquisa de opinião onde existe de manipulação à persuasão. Vejo essa pesquisa como algo que beira ao ridículo desrespeitando a população. Será que a cidade todinha enlouqueceu? Escândalos de combustíveis, R$ 9 milhões da educação que desapareceu, buracos que não se contam nas ruas e o povo, mesmo assim emudeceu, sequer sabe opinar. O que foi que realmente aconteceu?”, questionou Luiz Pinto, arrematando:

“Deixo aqui o meu recado ao nobre ex-deputado Sebastião Oliveira. Conserte esta sua pesquisa de opinião, caso contrário se isso estiver, como sei que está errado, será para ti ex-deputado, mais uma desmoralização”.