ALEPE: Deputados evangélicos atacam Daniela Mercury após anúncio de opção sexualA euforia da cantora Daniela Mercury na 17ª edição da Parada do Orgulho Gay de São Paulo, no último domingo (2), acabou provocando a ira dos deputados estaduais Cleiton Collins (PSC) e Adalto Santos (PSB). Durante o trajeto em cima de um trio elétrico, Mercury foi taxativa: “É a primeira Parada Gay da minha vida, mas estou delirando. Acho que todo mundo tem que explodir o armário. A revolução sexual já aconteceu”, disse a cantora baiana, que assumiu uma relação homossexual com a jornalista Malu Verçosa, da TV Bahia.

A reação aconteceu em dose dupla na Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe), nesta segunda-feira (3), com fortes críticas disparadas pelos deputados evangélicos. “Ela levantou a massa e discriminou as famílias contrárias à prática homossexual”, declarou o deputado Cleiton Collins, arrematando: “Daniela diz que é uma ideologia, mas ela se aproveitou do tema porque estava em baixa na mídia e sem contratos. E para isso agrediu famílias e pastores evangèlicos”.

O deputado Adalto Santos, que também é pastor, não perdoou as “blasfêmias” ditas pela artista. ” Que ela (Daniela) viva  sua vida e não busque agredir a instituição familiar”, rebateu o socialista, afirmando estar falando em nome da Bancada Evangélica na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Com informações do site da Alepe