Perseguição e tiroteio na BR-232 termina em prisão próximo a ST
Imagem ilustrativa

Uma perseguição digna de filme foi realizada pela Polícia Militar, São José do Belmonte, Sertão Central, no final da tarde da última segunda-feira (5), na BR 232, no distrito de a Bom Nome.

Um caminhão com aproximadamente 30 cabeças de gado que vinha do município de Barro/CE para uma vaquejada em Vitória de Santo Antão, Agreste, desobedeceu a ordem de parada do Posto de Fiscalização Fazendária na divisa de Pernambuco e Ceará.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

A Polícia Militar do Ceará acionou o efetivo do 14º BPM para auxiliar na apreensão do condutor. Entretanto o caminhão furou o bloqueio da polícia pernambucana e quase atropelou uma agente.

PERSEGUIÇÃO TERMINA COM TIROS E APREENSÃO DE MOTORISTA

Os policiais dos dois estados perseguiram o motorista que estava em alta velocidade e fazia manobras perigosas na rodovia. Diante do risco de atropelamento, de uma colisão e também do maltrato aos animais que estavam sendo deslocados, os agentes usaram uma pistola e um fuzil para atingir os pneus do veículo.

Assim que a perseguição terminou, o policiamento precisou conter o motorista que reagiu e tentou fugir do local. Após a apreensão do condutor, o caminhão foi entregue ao proprietário e o rapaz encaminhado a Delegacia Local.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)