Após matéria do Farol, Neoenergia emite nota
Após matéria do Farol, Neoenergia emite nota

Recentemente o Farol de Notícias contou a história da senhora Vilma Pereira, 86 anos, proprietária de uma pequena criação de gado que perdeu 4 vacas após aguardar quase 1 mês uma equipe da Neoenergia. O serviço seria para realizar a instalação elétrica que ligaria uma bomba para fornecer água para os animais.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

A moradora da Fazenda Lagoa da Pedra, no distrito de Bom Nome, município de São José do Belmonte, Sertão Central, buscou o Farol de Notícias para reclamar da falta de assistência da Neonergia na comunidade. (Relembre o caso aqui)

Após a denúncia a empresa entrou em contato com a redação do Farol para informar que uma equipe já foi até o local e resolveu a situação. Na nota a empresa tambem explica o que levou a demora na realização do serviço.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Veja a nota na íntegra:

“A Neoenergia Pernambuco informa que enviou uma equipe ao local e promoveu a ligação da energia do cliente. A distribuidora afirma que já havia visitado a unidade consumidora em duas oportunidades, mas foi impossibilitada de realizar o serviço por pendências na instalação de responsabilidade do consumidor. Hoje, com todas as pendências sanadas, o ligação foi concluída.”