Após separação, casal 'melancia' inicia disputa na Câmara de ST

Etenilza da Melancia vai enfrentar o ex-marido nas urnas

Eles conviveram juntos por quase doze anos, mas agora, separados, farão uma disputa histórica por uma cadeira na Câmara Municipal de Serra Talhada.

Esta é a realidade entre o vereador Antonio da Melancia (PT), um dos defensores mais apaixonados do governo Márcia Conrado, e sua ex-mulher, Etenilza da Melancia, do Progressistas, da mesma coligação.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Nos bastidores da disputa, há comentários que a entrada de Etenilza deve complicar os planos do Antonio e sua reeleição. Inclusive, aliados dizem que a ex-mulher entrou na disputa apenas parra derrotar o ex-marido.

Porém, em conversa com o Farol, nessa terça-feira (20), Etenilza da Melancia justificou as razões de lutar por uma cadeira na Casa Joaquim de Souza Melo, aos 47 anos.

DISPUTA PELA MELANCIA

“Sou filha de agricultor e quero trabalhar pelo o nosso povo de Serra Talhada, na agricultura, saúde, educação e zona rural. O povo que me pediu para sair candidata. Então, conversei com a minha família e eles me deram apoio, então, resolvi disputar”, disse a candidata.

Ao ser questionada se iria obter mais votos do que Antonio da Melancia, Etenilza foi enfática: “Olha, eu não posso afirmar isso, mas estou na luta com Deus no comando. Hoje ele (Antonio) é vereador de mandato, se ele tiver trabalhando muito, então o povo vai dizer”, resumiu.

A reportagem também entrou em contato com Antonio da Melancia que pareceu evitar o assunto. Ele não respondeu sobre a possibilidade de eleição da ex-mulher, mas disse estar tranquilo.

Vereador Antonio da Melancia evitou falar muito