Candidato diz que usam a sua cor sem autorização

Heron e a presidenta do PT, Gleisi Hoffman

Desde 2012, o PT tem lançado candidaturas próprias em Betânia, Sertão do Moxotó, e, nas eleições de 2024, não é diferente. O candidato do PT, Heron Lima, junto com seu vice Rinaldo, que foi o primeiro presidente do PT no município, está enfrentando tentativas de ocultação por parte das oposições. Em conversa com o Farol, Lima assegurou que excluíram seu nome nas pesquisas de intenção de voto, além de propagarem fake news e enquetes fraudulentas para confundir a população.

Um outro expediente que vem sendo utilizado pelos adversários, é a apropriação da cor vermelha do PT, e a imagem do presidente Lula.

“O grupo da candidata a prefeita Aline Araújo, do Partido Republicanos ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, está sendo apoiada pelo atual prefeito do município, Mário Flor, que também é o presidente do Partido Republicanos. No entanto, esse grupo tem agido de maneira antiética ao abandonar as cores do próprio partido e tentar se apropriar das cores do PT (vermelho e branco), que são usadas desde a fundação do partido em 1980 pelo presidente de honra do PT, e atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva”, disse Heron Lima.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Apesar dessas adversidades, o candidato petista reafirma sua candidatura e o compromisso de implementar as políticas públicas do PT em Betânia, visando transformar o município em um lugar de oportunidades para todos os munícipes.

Candidato diz que usam a sua cor sem autorização