Jovem é preso por matar homem a facadas no Sertão
Jovem é preso por matar homem a facadas no Sertão

Do Pernambuco Notícias

Um jovem de 13 anos é o principal suspeito de ter assassinado Ricardo Pereira do Nascimento, de 38 anos, a facadas na última segunda-feira (26) no município de Arcoverde, localizado no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na Rua da Fundação Terra, no Bairro de São Cristóvão, enquanto a vítima estava bebendo em um bar próximo à casa do pai.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Após o ataque, Ricardo Pereira foi levado a uma unidade hospitalar com ferimentos graves causados por arma branca, mas não resistiu e veio a óbito. O caso foi registrado pela Polícia Civil na 19ª Delegacia Seccional de Arcoverde, que está conduzindo as investigações.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente suspeito foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido. Ele foi levado ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e agora está à disposição da Justiça, aguardando os próximos passos do processo legal.