Jucélio diz que falta de estrutura é o maior desafio da campanha
Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

Mais um candidato à prefeitura de Serra Talhada comentou o resultado da pesquisa IMAPE/Farol de Notícias, divulgado pelo nosso portal na madrugada da última segunda-feira (09). Jucélio Souza do PL diz que estrutura e recursos são o desafio da campanha.

Para o Sargento Jucélio Souza os números da sondagem foram aceitos com tranquilidade. Ele justifica ainda que a falta de estrutura e de recurso é o maior desafio na concorrência ao pleito.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Nós temos visto com muita tranquilidade e maturidade. Sabemos que é difícil, pois não disponibilizamos de nenhum recurso por parte de qualquer fonte que seja, principalmente da partidária. Fazemos de forma natural. com o pouco recurso que nos é disponibilizado. E tem a cultura da compra do voto, da compra da consciência das pessoas. Compra essa feita através de serviços prestados. O cidadão muitas vezes não tem consciência de que é direito dele a saudade, a segurança e a educação. E muitas vezes este direito é passado como uma troca de favores por parte de quem é detentor da máquina pública”, afirmou.

O candidato aproveitou para elogiar os serra-talhadenses que optaram por sua chapa e enfatizou que aqueles que o escolheram são cidadãos livres do poder da máquina pública.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Esse 1% foram de serra-talhadenses alcançados até o momento que chegaram a verdadeira lucidez e eles passaram a enxergar que Serra Talhada precisa ser liberta. E isso para gente não tem preço. Pode ter certeza que é 15 de cidadãos livres, que não dependem da máquina pública de forma alguma. Que não temem os detentores do poder no nosso município. São pessoas destemidas que querem um futuro melhor para Serra Talhada. Estamos aqui para fazer a diferença nessas eleições, independente do resultado. Não estamos presos a nenhum tipo de amarras, seja ela política, partidária ou ideológica. Nós somos independentes”, finalizou.