Vítima era motorista de transporte complementar de Jaboatão dos Guararapes — Foto: Reprodução/TV Globo
Vítima era motorista de transporte complementar de Jaboatão dos Guararapes — Foto: Reprodução/TV Globo

Do g1

Um motorista de transporte complementar foi morto a tiros enquanto trabalhava no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. De acordo com testemunhas, o micro-ônibus que ele dirigia tinha acabado de sair do terminal quando dois homens armados mandaram os passageiros descerem e fizeram o motorista desviar da rota antes de assassiná-lo.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

O crime aconteceu na noite da quinta-feira (3), por volta das 19h40. A vítima tinha 41 anos e foi identificada apenas como Daniel. Ele dirigia o coletivo de transporte complementar da linha 109 – Curcurana/Cajá.

O micro-ônibus saiu do Terminal do Cajá, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e tinha como destino Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, também na Região Metropolitana.

À TV Globo, testemunhas contaram que os dois homens pegaram o ônibus no terminal e, depois que o veículo saiu, obrigaram os outros passageiros a descer. Depois, seguiram com o motorista.

Daniel foi encontrado morto dentro do veículo na BR-101 Sul, no Ibura, num local que fica no sentido oposto ao percurso que deveria seguir. Moradores da região relataram ter ouvido o barulho dos tiros. Os homens fugiram depois do crime.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

A Polícia Militar (PM) foi acionada até o local, assim como o Instituto de Criminalística (IC), responsável pela perícia.

O crime foi registrado pela Polícia Civil como homicídio consumado e, segundo a corporação, as investigações seguem até a elucidação do crime.