Pular para o conteúdo

VEJA VÍDEO DO ATAQUE

Sapateiro que teve banca queimada em ST tenta recomeçar

Sapateiro que teve banca queimada em ST tenta recomeçar

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Nesta segunda-feira (14), a reportagem do Farol de Notícias esteve na Rua Agostinho Nunes Magalhães para conversar com Cícero Cornélio da Silva, 46 anos. Ele é sapateiro há mais de 30 anos e começou a trabalhar com apenas 11 anos, ajudando seu pai, aqui em Serra Talhada e teve seus utensílios de trabalho queimados, na manhã de ontem, por um homem ainda desconhecido.

Seu Cícero contou a equipe de reportagem do Farol, que estava no sítio quando recebeu a notícia, por volta das 10h30 da manhã.

“Eu estava no sitio, apitando um torneio, quando chegou um amigo meu, umas dez e pouco e disse que minha banca estava pegando fogo. Eu fiquei sem entender o motivo, eu nunca fiz mal para ninguém e onde passo, só faço amizade”, lamentou.

O sapateiro ainda não tem estimativa do prejuízo, mas buscou um orçamento da cadeira e do caixote de madeira, que custam aproximadamente R$600.

No local haviam ainda vários sapatos, portanto, calcula-se que o drama tenha sido ainda maior.

Câmeras de segurança próximo ao local registraram o crime, que aconteceu por volta das 9h30 da manhã.

“Ainda não conseguimos identificar quem fez isso, mas vimos que foi um homem alto, de calça azul clara e camisa azul clara com branco, pelas imagens, não dá para reconhecer não, não dá pra ver o rosto não”, reforçou.

CAMPANHA SOLIDÁRIA

Farol iniciou uma campanha para tentar ajudar Cícero na retomada do seu negócio. Os interessados podem ajudar entrando em contato pelo número (87) 99616-4534, que também é a chave Pix, em nome de Cícero Cornélio da Silva, para doação de qualquer valor.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Sapateiro que teve banca queimada em ST tenta recomeçar

Fotos; Licca Lima/Farol de Notícias

Sapateiro que teve banca queimada em ST tenta recomeçar

VEJA AS IMAGENS REGISTRADAS POR CÂMERAS DE SEGURANÇA

 

4 comentários em Sapateiro que teve banca queimada em ST tenta recomeçar

leitor
Merece ser preso e ficar lá mofando essa alma sebosa
Ana Nunes
Cadê a cara do crimoniso, porque deve ter uma câmera que pegue melhor o rosto. Uma alma seboso dessas não deve ficar impune.
Clarividência
Tem as câmeras de alta resolução e definição do município que serve para multar os contribuintes, que estão lá, para a “segurança da polução”. Se ela pega um motorista em seus veículos sem sinto ou fazendo uso de celular, com absoluta certeza trará a identificação desse delinquente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *