'Amizade Márcia e Raquel tem dias contados', diz vereador eleito

Foto: Licca Lima/Farol

O vereador eleito pela oposição com 635 votos, Antônio de Antenor (PRD), foi o entrevistado do Programa Falando Francamente com Giovanni Sá, na TV Farol nesta terça-feira (22).

Indagado sobre como vê a situação da prefeita reeleita, Márcia Conrado (PT), na janela que antecede as eleições 2026, Antenor disse que a amizade política de Márcia com a governadora Raquel Lyra já tem dia e hora para acabar.

“Esta amizade entre as duas está com dias contados, porque o PT vai apoiar João [Campos para governador]. Será que ela vai desfiliar do PT para apoiar Raquel? De jeito maneira. É só ela ter inteligência e saber. Ela tem que ter coragem de chamar e decidir a vida dela.”

“Porque Sebastião está com João [Campos], Waldemar está com João, Marília está com João, e aí, o PT está com quem? Está com João e ela [Márcia] é o quê? É petista”.

“O time dela [de Márcia e do PT] agora está lá com João Campos, todo mundo sabe. João Campos não vem pra Serra Talhada, para ela não perder as boquinhas que ela tem aí com os votos [em Raquel]”.

VEJA O TRECHO DA DECLARAÇÃO DE ANTÔNIO DE ANTENOR