Pular para o conteúdo

POLITICA E PROTAGONISMO!

Márcio Oliveira já trabalha de olho em 2028 em Serra Talhada

Fotos: Eduarda Rebeka/Farol de Notícias
Fotos: Eduarda Rebeka/Farol de Notícias

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Durante a Programa Falando Francamente, da Tv Farol, nesta quarta-feira(30), Márcio Oliveira, vice-prefeito do município de Serra Talhada, falou sobre sua possível candidatura a prefeito, nas próximas eleições municipais de 2028.

Para ele, existe uma série de fatores que podem influenciar na candidatura, porém, não descarta a possibilidade e afirma se empenhar bastante, para conseguir chegar a prefeitura em 2028.

Oliveira acredita que o trabalho de excelência que vem desempenhando junto com a gestão municipal, tem muito a contribuir neste processo, mas pondera que ainda é cedo para pensar na próxima eleição municipal, tendo em vista que antes, teremos a eleição estadual.

“Com muita satisfação, eu passei inicialmente pela Câmara de Vereadores, aqui nós temos dois vereadores, Pinheiro e Nailson. Eu tenho um sonho sim de ser candidato a prefeito em 2028. Vamos trabalhar para nossa Serra Talhada, porque é esse trabalho que credencia as pessoas a serem candidatas a prefeito ou não”, explicou, acrescentando:

“Tem outras variantes, como a aceitação do grupo, principalmente a aceitação da população. mas sempre foi um sonho sim de ser candidato, de ser candidato a prefeito nas próximas eleições e vou trabalhar nesse sentido.

Mas, que isso é uma decisão futura, antes tem a eleição de 2026, para depois vir a eleição de 28. E para tudo dar certo, a gente depende de uma gestão eficiente como a gente vem fazendo”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

https://www.youtube.com/watch?v=c1PmJ4w5l38&t=618s

21 comentários em Márcio Oliveira já trabalha de olho em 2028 em Serra Talhada

FORA MÁRCIO
Rapaz, era bom ele começar arrumar as malas, não terá mais futuro na política, o tempo passou, perdeu a vez pra prefeita, hoje um dos melhores cenários para 28, se chamam MIGUEL DUQUE com o pai ou minha preferência ALLAN PEREIRA ao lado da nossa prefeita Márcia Conrado e Waldemar Oliveira.
Ele não
Tou com Miguel ou Allan, ele não!
Observando
Alan não tem votos apenas ele e os outros dois pré candidatos a vice fizerem papel de besta nas mãos de Sebastião que desde do início já tinha acertado com Fa eca 🤢🤢🤮🤮 que ele seria o vice, mais tem aquele ditado quem tem besta não compra cavalo.!🤡🤡🤡🤡
O Futuro da ST, um incógnita.
Políticos da SITUAÇÃO estão só fazendo projetos futuros para si, para a cidade da Serra Talhada, nada. --- Luciano Duque e Miguel sumiram, só existem o competente, atuante oposicionista Vereador Vandinho, o resto é resto. O que a população pode esperar com o Rombo financeiro e escândalos na Prefeitura o qual é conhecimento contínuo de parte da população do município.
Está escrito
Se o vice prefeito Macio Oleivrira acha que a gestão que ele faz parte é uma gestão exitosa está redondamente enganado. Esse gestão só conseguiu se manter no poder pois os eleitores fo município de Serra Talhada alguns , são vendidos, outros omissos , outros cúmplices de coisas erradas , outros são otarios , etc , mas nunca por a prefeita Márcia e sua turma fazer uma boa gestão. Cada povo tem o governo que merece, pois se o povo apoia coisas erradas seus governantes serão errados também.
O povo ta de olho
Tenho pena desse cidadão. Escolheu por 8 anos ser coadjuvante politico, primeiro de Luciano e por último de Márcia. Se Márcio fosse forte politicamente ou tivesse relevância, ele tinha sido lançado pós Duque. Se conseguir uma vaga na câmara é muito, na eleição de 26 ninguém nem lembrará que esse homem foi vice prefeito da cidade.
Júnior
Faço parte do grupo hoje, futuro eu não sei, mas na nossa concepção, Márcio é fraco e deixou muito a desejar como secretário de agricultura, logo, fico com Miguel, quem sabe, Marcus Godoy na cabeçs, diga-se, grande nome, Dr Alan outro no campo alternativo de escolha.
JUBILEU
Márcio Oliveira, quatro anos é muito tempo. A gente não sabe nem se está vivo. A sua vez de ser prefeito, Marcia Conrado tomou a sua frente. O cavalo só passa selado uma vez. Você perdeu a passagem do cavalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *