Traição, ingratidão ou não combinado? 'Sebá' é candidato de Márcia?

Aliados de Sebastião Oliveira estão esperando até agora um posicionamento da parte da prefeita Márcia Conrado negando as especulações de que ela poderia lançar o próprio esposo, o dentista Breno Araújo, como deputado estadual em 2026.

Em conversa com o Farol, um interlocutor  fiel ao grupo sebastianista confessou que o próprio Sebastião teria feito expectativa de ver uma negativa pública da prefeita, quanto ao assunto. Mas até o momento, Márcia preferiu o silêncio como resposta.

No último sábado, ao Programa do Farol no YouTube o vereador que se intitula da bancada independente, André Maio, disse que Márcia demonstraria como é ingrata caso lance Breno Araújo em detrimento de apoiar Sebastião Oliveira.

“Primeiro, se Sebastião tivesse apoiado Luciano Duque, Marília [Arraes] não tinha tirado o partido de Luciano Duque. Sem Sebastião, Luciano Duque era candidato a prefeito e o Avante poderia encabeçar uma vice com Luciano certeza e Luciano estava na frente, e ganharia as eleições e as pesquisas diziam isso”, lembrou o parlamentar.

“Não tenho nada contra Márcia e gosto dela como pessoa, como gestora deixou a desejar um bocado, mas Sebastião não merece jamais que isso possa acontecer e seria uma tamanha ingratidão”, concluiu.

ACOMPANHE

‘Sebastião não merece tamanha ingratidão de Márcia’