Fotógrafo brasileiro Flávio Carrilho perde voo e desaparece em Paris. Flávio Carrilho está desaparecido - Foto: Instagram/Reprodução
Fotógrafo brasileiro Flávio Carrilho perde voo e desaparece em Paris. Flávio Carrilho está desaparecido – Foto: Instagram/Reprodução

Com informações do FolhaPE

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

O fotógrafo brasileiro Flávio de Castro Sousa, mais conhecido como Flávio Carrilho, de 36 anos, natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, está desaparecido desde o último dia 26, na Europa.

Desde o início de novembro, ele estava na França, para realizar um trabalho que teria previsão de término, no dia 26, quando retornaria para o Brasil.

Entretanto, neste dia, o fotográfo, teria sofrido um acidente, que resultou em sua queda, no Rio Sena. Apesar do ocorrido, o jovem teve atendimento médico e cerca de seis horas depois, foi liberado da unidade.

Segundo informações, ele iria solicitar a permanência no apartamento onde estava hospedado, por mais uma noite em virtude do acidente, entretanto, neste mesmo dia, o fotográfo teria desaparecido e até então não foi encontrado.

Autoridades locais, deram inicio a uma mobilização coletiva em hospitais, necrotérios, centros de assistência social e vários outros locais em busca de Flávio e seguem sem pistas sobre seu paradeiro.

Nesta terça-feira (3), seus itens pessoais foram recolhidos do apartamento e encaminhados para Embaixada do Brasil em Paris, para serem abertos pela Polícia Francesa, na tentativa de conseguirem chegar até ele e que possa ainda ser encontrado com vida.

O último contato de Flávio com um amigo, acontecu no último dia 26. Familiares seguem na esperança de encontrá-lo ou ao menos ter notícias sobre o jovem.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)