mototaxista tem moto tomada de assalto
Foto: Reprodução

Um mototaxista foi vítima de assalto em uma estrada vicinal de Serra Talhada às 17h30 desta quinta-feira (5). Em contato com o Farol de Notícias, a vítima e seus familiares divulgaram uma campanha para ajudar a reencontrar veículo. O assalto aconteceu na região do Dnocs, na comunidade Cachoeira II.

Os suspeitos levaram a carteira com documentos pessoais e dinheiro, celular e o veículo do serra-talhadense Ednaldo Alves de Souza, 52 anos, que atua como motataxista há 25 anos. Ele detalhou que a motocicleta é uma onda Broz 160, do ano de 2020, de cor vermelha e placa KYE1D67.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Eu estava com uma passageira, uma menina que estuda no Irnero Ignácio, e quando estava no caminho da casa dela, próximo ao antigo Bombeiro na estrada que dá acesso a Pipoqueira. Quando passei em frente a Casa de Apoio fui abordado por dois homens”, descreveu o trabalhador serra-talhadense, continuando:

“Um pulou da moto, que estava armado. Pegaram o dinheiro que tinha na minha carteira, R$ 140, meu celular e a moto. Mardaram eu sair correndo sem olhar para trás. Os dois homens eram magros, pardos, mais ou menos 1,65 cm de altura, em uma moto CG Titan, preta, e sem placa. É uma daquelas motos conhecidas como ‘cara de gato'”.

AJUDE O MOTOTAXISTA

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da moto pode entrar em contato com a família pelo telefone (87) 99904-3386.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)