O agricultor serra-talhadense Francisco de Assis da Silva, 39 anos, sofreu um grave acidente há cerca de 15 dias e agora sua família busca ajuda para conseguir manter seus cuidados e a casa com três filhos.
Em contato com o Farol de Notícias, a esposa da vítima Wiliane Maria da Silva, detalhou o atropelamento. Segundo ela, uma adolescente de apenas 15 anos o atingiu e ele fraturou a perna e o quadril.
“O acidente foi por volta das 18h30, uma adolescente tinha bebido e atingiu ele. Moramos em Varzinha, mas o acidente aconteceu na estrada para Caiçarinha. Todo mundo conhece ele aqui como Diá”, contou a companheira, continuando:
“Quebrou a perna e a bacia, tá de cama e quem puder nos ajudar com alimentos também ficamos agradecido. Nós temos três filhos, de 13, 9 e 3 anos. Não está podendo trabalhar e nesse momento qualquer ajuda é bem vinda”.
SAIBA COMO AJUDAR
A família está precisando de alimentos, produtos de higiene pessoal, remédios e itens de farmácia para os cuidados com Francisco.
Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato com a família pelo telefone (87) 98155-7369. Ou ainda doar qualquer valor em nome de Williane Maria da Silva pela Chave Pix 125.056.024-17.
4 comentários em Família de agricultor atropelado pede ajuda para se manter em ST