Governistas de Serra Talhada estão contando as horas para o término de 2024, e têm bons motivos. O principal é que o mandato do vereador Vandinho da Saúde, líder da Oposição, chega ao fim, e por tabela, as dores de cabeça provocadas pelas inúmeras denúncias do parlamentar.
Mas nesta quarta-feira (11), no município de Triunfo, Sertão do Pajeú, foi feito um flagrante que reflete que 2025 será um ‘céu de brigadeiro’ para prefeita Márcia Conrado.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Ela dialogou e até posou para fotos ao lado do vereador Ronaldo de Deja, da oposição, que já dá sinais que a oposição, no ano que vem, será ‘fichinha’. Márcia não terá razões para preocupação. Ronaldo é aliado fiel do deputado Luciano Duque, mas não quer confusão com a ‘matutinha’. O clique foi feito no congresso da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP).
11 comentários em Márcia Conrado em ‘céu de brigadeiro’ com a oposição em ST