Homem morre em colisão entre moto e ônibus escolar - Foto: Reprodução / TV Grande Rio
Homem morre em colisão entre moto e ônibus escolar – Foto: Reprodução / TV Grande Rio

Com informações do g1

Na manhã de quinta-feira (12), um homem de 31 anos morreu após colidir contra um ônibus escolar no Projeto Maria Tereza, na zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima estava conduzindo uma motocicleta e não resistiu aos ferimentos.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) compareceu no local do acidente, e confirmou o óbito do motociclista. O condutor do ônibus não estava mais presente no local, segundo informações ele teria fugido com medo de ser linchado.

Os policiais conseguiram entrar em contato com ele, o motorista alegou que estava vindo da escola José Esmerindo, onde faz os transporte de estudantes, e que estava seguindo pela estrada quando o motociclista acelerou em uma curva.

O condutor do ônibus afirmou que tentou frear, porém não conseguiu evitar o choque frontal. Depois da colisão, o motorista do ônibus chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e deixou o local.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Em um comunicado, a PMPE informou que o isolamento do local foi mantido até a chegada das autoridades responsáveis. Depois, a equipe conduziu o motorista do ônibus até a delegacia para tomar as medidas cabíveis. Em nota, a Polícia Civil declarou que iniciou as investigações sobre o caso.