O advogado Miguel Duque, ex-candidato a prefeito de Serra Talhada nas últimas eleições com mais de 18 mil votos, provocou a prefeita Márcia Conrado sobre seu posicionamento nas eleições 2026 e o apoio do PT de Márcia ao opositor João Campos.
“Quem tem que responder é ela [Márcia], seria muito interessante se ela respondesse se vai votar na governadora Raquel Lyra ou não. Ela deveria se posicionar, a política precisa de posicionamento”, afirmou Miguel, sabendo que Márcia terá que parar de fazer ‘jogo duplo’.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Em relação a Márcio [Oliveira, como nome do governo para 2028] isso é uma questão do grupo interno deles, não tenho o que comentar sobre isso, mas o nosso trabalho vai ser feito, quando a gente faz o nosso dever de casa, a gente colhe os frutos”, afirmou Miguel Duque, durante o Programa do Farol no Youtube.
“Foi o que fizemos durante toda a campanha e para quem dizia que a gente estava morto? Em 40 dias a gente mostrou a nossa força e agora teremos 4 anos para trabalhar com muita calma, muito cuidado e para mostrar a Serra que a gente merece um novo caminho, Serra merece um novo tempo e a gente plantou a semente”.
12 comentários em Miguel provoca Márcia sobre o jogo duplo com Raquel