Foto: Arquivo-Farol
Horas depois da tragédia que vitimou uma criança de 5 anos, nesse domingo (15), em Serra Talhada, o Tunas Clube, localizado na Avenida Custódio Conrado, no bairro Várzea, emitiu nota em solidariedade a família, e se colocou a disposição.
A menina se afogou na piscina do clube, e foi socorrida para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), mas não resistiu. Leia nota completa.
NOTA PÚBLICA DO TUNAS CLUBE
“Manifestamos nosso profundo pesar pela situação e nossa solidariedade à dor da família diante de uma perda irreparável.
Esclarecemos que o Tunas Clube conta com socorrista capacitado para atender a qualquer emergência. No momento do ocorrido, todos os procedimentos possíveis foram realizados prontamente para tentar salvar a vida da criança, prestando total amparo até sua condução ao hospital.
O clube está à disposição das autoridades competentes e colaborará integralmente para a apuração dos fatos.
Reiteramos nosso apoio e respeito à família neste momento tão difícil.”
Leia Também:
Criança que morreu afogada em Serra Talhada teve parada cardiorrespiratória
18 comentários em Tunas Clube emite nota após morte de criança em ST