Pular para o conteúdo

APÓS DIPLOMAÇÃO

Márcia diz que trabalho está só começando em ST

Márcia diz que trabalho está só começando em ST

Após os momentos de emoção da diplomação, na última terça-feira (17), a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), já mantém o foco em avançar no segundo mandato. Empolgada, ela fez uma avaliação muito positiva dos primeiros quatro anos, mas promete não descansar.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Demos à nossa zona rural a atenção que ela merece, fizemos história nos índices de educação, levamos Serra Talhada para o topo, e, como sempre digo: O trabalho está apenas começando”, disparou a petista, em suas redes sociais.

Na opinião de Márcia, o foco agora é manter a ‘máquina azeitada’ com novos projetos, e por tabela, transformar Serra Talhada na cidade mais fortalecida da região.

“Reafirmo o meu compromisso: não haverá descanso! Podem ter certeza de que faremos muito mais e continuaremos transformando vidas em Serra Talhada”, assegurou. Para manter este clima de otimismo, o próximo desafio será anunciar o perfil do seu novo secretariado, fato que deverá ocorrer até o final deste mês.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

11 comentários em Márcia diz que trabalho está só começando em ST

Parente dos servidores públicos municipais
Está começando só o que ? Pois desde o primeiro dia de janeiro de 2021 a prefeita atriz Márcia Conrado transformou a vida dos servidores públicos municipais em um inferno e um caos , pois por causa de sua política salarial desumana e humilhante várias servidores municipais estão passando fome junto com suas famílias, além de sofrerem abusos administrativos, como redução de salários. Sobre essa tal avaliação positiva desse desgoverno é uma clara demonstração de sarcasmo com a população, pois nada funciona ao contento para ajudar a população, pois os únicos que estão felizes são uma panelinha da prefeita que sugar o dinheiro público e nada fazem de bom para o povo , panelinha essa formada por babões e puxa sacos . # FORA MÁRCIA CONRADO E SEUS BABÕES.
Concurso do banco do Brasil aberto as inscrições
Rapaz procura outro emprego todo dia vive nessa amargura choradeira dos inferno, se vc não procura não buscar melhoras pra vc ,nessa sua choradeira de, aí sou um coitado tô lascado aí culpa da prefeita choradeira dos inferno ,todo dia nesse farol em fez tá colocando comentários de lamentação casa meio de resolve tua vida pó méritos teus sem casar culpado agora lascou
ACN
Essa desgraça ainda está vivo? Será que aguentará mais 4 anos de fome? 28 mil votos ainda não deu pra matar tua fome infeliz? Sei não...Clínica Psiquiátrica com urgência!!!!!!!
Alberto M
Vai trabalhar vagabundo! Procura uma lavagem de roupar que te obrigue a trabalhar que aí você matará sua fome. Emprego de prefeitura é coisa paliativa....Já que não faz nada nem dar expediente como você que te conheço muito bem.....Engraçado que esse vagabundo não cumpre um só dia de expediente e ainda quer viver de bucho cheio kkkkkkkk
Os oportunistas...
Descansar de quê? Qual cansaço? --- Descansada está a oposição com exceção do Vereador Vandinho. Os oportunistas candidatos que receberam muito dinheiro para concorrerem as eleições: Luciano Duque, Miguel, Marcos Godoy, Odair Pereira, Dr Luiz Pinto e o Sargento Jucélio e outros. Na época das eleições Luciano Duque até realizou filmagem mostrando irregularidades. Agora seus aproveitadores políticos vão deixar a Prefeita Matutinha acabar de arrasar com o município?
Oliveira Neto
Raramente fez história na zona rural, a primeira prefeita de Serra talhada que passou mais de dois anos sem fazer estrada isso é história, a prefeita que vendeu o carro pipa de botar água na zona rural,isso também é história, a prefeita que não paga os motorista dos ônibus escolar que carrega os alunos da zona rural nem tem combustível para os ônibus isso também é história, parabéns prefeita vc realmente é a prefeita da história,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *