Sebastião comenta sobre cargos: "Só vou quando me chamam"

Foto: Arquivo Farol

O ex-deputado Sebastião Oliveira, presidente estadual do Avante, teve um papel estratégico no processo de reeleição da prefeita Márcia Conrado (PT). Além de indicar o vice na chapa petista, o ex-deputado também foi importante para cravar o apoio da ex-deputada Marília Arraes, presidenta do Solidariedade, o que acabou tirando o deputado Luciano Duque da disputa pela prefeitura.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Nesta quinta-feira (19), às vésperas da gestora anunciar o perfil do novo secretariado, a reportagem do Farol conversou com ‘Sebá’ e fez a provocação sobre a possibilidade do Avante indicar nomes para os gabinetes.

O ex-deputado foi rápido em afirmar que ainda não foi consultado, mas esta questão não tirava o seu sono.

“Eu não conversei com Márcia sobre nenhum espaço adicional para o Avante. Estou aguardando ela me chamar. Se ela (Márcia) não me chamar, não vou ficar como estou, com a cara de paisagem. Não gosto de encher o saco de ninguém não. Eu só vou quando sou chamado, quando não sou chamado, eu espero, eu estou aguardando. Se ela vai discutir ou não, com os presidentes de partido, é um direito discricionário dela, então estou aguardando”, alertou Oliveira, arrematando:

“Não encho o saco de ninguém não. Se ela achar que o Avante pode contribuir com a pasta, se não, está tudo tranquilo também. Não me preocupo com isso, não me preocupo com cargo não, me preocupo em trazer muitos benefícios para a nossa cidade, ter um reunião com ela no momento adequado, pra ver quais são as necessidades do que eu posso trazer de emenda de Waldemar Oliveira para o município”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

OBRAS PARA SERRA TALHADA

Independente da espera, ou da escolha, Sebastião Oliveira está muito bem resolvido sobre o assunto, e aproveitou a conversa com o Farol, para fazer uma breve prestação de contas de obras, recentes, conquistadas para Serra Talhada.

“Enquanto isso, para você ter uma noção, colocamos R$ 800 mil para uma quadra coberta e mais R$1 milhão para o MAC (Média e Alta Complexidade) este ano e perfuramos aí uns 50 poços e estamos instalando 24 com placas solares, ou seja, o trabalho não está parando de jeito nenhum, independente de ter cargo, de ter espaço ou não, nós fizemos uma aliança política para a melhoria da qualidade de vida de Serra Talhada”, disse Oliveira.

“Além destas ações, a gente entregou uma retroescavadeira para a associação do vereador André Maio, outra para a de André Terto e esta semana, estamos entregando  um trator com equipamentos para uma associação indicada por Pessival Gomes, lá no São João do Barro Vermelho, então o trabalho não para”, reforçou.