Colisão entre carro e ônibus deixa 2 mortos e 2 feridos - Foto: Cimi/Divulgação
Colisão entre carro e ônibus deixa 2 mortos e 2 feridos – Foto: Cimi/Divulgação

Com informações da Folha de Pernambuco

Na noite deste sábado (21), uma tragédia ocorreu na avenida Dr. Belmino Correia, no bairro Capibaribe, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR), onde uma colisão entre um carro de passeio e um ônibus resultou na morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas, incluindo uma criança.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foi acionado para atender a ocorrência às 19h10, nas proximidades do Armazém Coral. Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também compareceu ao local. Ao chegarem, os bombeiros encontraram duas vítimas já sem vida, cujos corpos estavam presos às ferragens, necessitando de intervenção para a remoção.

A Polícia Civil, que também foi chamada para investigar o caso, confirmou que as vítimas fatais eram um homem de 39 anos e uma mulher de 67, ambos ocupantes do carro de passeio.

A criança envolvida no acidente foi socorrida pelo pai, enquanto uma mulher recebeu atendimento no local e, em seguida, foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde, cujo nome não foi divulgado.

“Após a retirada das vítimas, os corpos foram deixados sob a responsabilidade do Instituto de Criminalística (IC) para os procedimentos necessários”, afirmou o CBMPE, em nota neste domingo (22).

A Polícia Civil registrou o sinistro por meio da Delegacia de Camaragibe, também na RMR, como “acidente de trânsito com vítima fatal”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

A corporação detalhou que, após a realização da perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Santo Amaro, na área central do Recife.

“Um inquérito policial foi instaurado para apurar todas as circunstâncias”, completou a Polícia Civil.