Dr. Waldir comenta conversa entre Luciano Duque e Marília Arraes - Foto: Farol de Notícias / Manu Silva
Dr. Waldir comenta conversa entre Luciano Duque e Marília Arraes – Foto: Farol de Notícias / Manu Silva

Uma espécie de segundo turno vem sendo observado após o resultado das Eleições 2024 em Serra Talhada. O alvo é uma cadeira na Câmara de Vereadores. Após o resultado, o vereador Vandinho da Saúde ingressou com uma AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) contra o partido SOLIDARIEDADE, o presidente Waldir Tenório Júnior e os 17 candidatos da chapa por suposta fraude à cota de gênero.

O vereador cujo mandato termina em 31 de dezembro, tem aumentado às críticas a Tenório, mas o alvo também é a Juliana Tenório, esposa de Dr. Waldir, e caso a justiça decida favorável, Vandinho poderá retornar ao legislativo.

Mas as coisas não são tão simples assim. Dr. Waldir e as 17 pessoas envolvidas já foram citadas e preparam suas defesas. Nesta quinta-feira (26), o médico quebra o silêncio e fala, com exclusividade sobre o caso, onde deve rebater críticas recentes de Vandinho da Saúde, e se diz otimista com o futuro.

A entrevista será divulgada nas redes sociais do Farol, a partir de meio-dia, com resumo completo nas páginas do Farol logo em seguida. Imperdível!