
Na manhã desta quarta-feira (25), policiais militares do 14º BPM, foram acionados e registraram duas ocorrências de violência doméstica na região.
O primeiro caso aconteceu na Vila Nova, em Flores e o segundo, na Cacimba Nova, em São José do Belmonte, ambos, por volta das 11 horas da manhã.
Durante patrulhamento ostensivo, policiais militares receberam o chamado da vítima que relatou ter sofrido violência doméstica. Ao chegarem no local, os policiais foram informados que a vítima estava em sua residência, no momento em que seu ex-companheiro teria chegado ao local para buscar seu filho.
O homem então teria agredido o filho e ao tentar defende-lo, a mãe também acabou sendo agredida. Logo em seguida, o homem fugiu do local.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Já na segunda ocorrência, os policiais forma acionados por populares. Ao chegarem no local, em conversa com as partes envolvidas, os policiais foram informados que após uma discussão entre o casal, a mulher foi agredida pelo companheiro e a filha, ao presenciar o ocorrido, foi tentar defender a mãe.
Na tentativa de defesa de sua genitora, a filha também acabou sendo agredida. Para cessar as agressões contra sua filha, a mulher chegou a quebrar um copo no seu companheiro, causando-lhe cortes e também, morder sua orelha.
Nos dois casos, os envolvidos foram conduzidos a DPC local, para adoção das medidas cabíveis.