O diretor do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) celebrou a conquista de mais um apoio parlamentar para a unidade. Nas redes sociais, ele faz questão de agradecer ao deputado Fabrízio Ferraz, que assegurou emendas para 2025.
“Acabamos de receber aqui o deputado estadual Fabrizio Ferraz. A gente já tinha marcado uma agenda com ele, pra ele poder conhecer as demandas do Hospam, a estrutura. Então podermos fazer uma visita guiada a UTI, almoxarifado e todo o Hospam. A gente fica muito feliz em saber que o deputado vai indicar uma emenda parlamentar para compra uma ambulância!, disse Carvalho, mas redes sociais.
“A gente também fez a solicitação da ampliação da nossa emergência, então a gente vai tá com esse projeto, essa emenda parlamentar, se Deus quiser vai sair, pra que a gente possa fazer a reforma e ampliação da nossa emergência e com isso, a gente consiga dar mais suporte e assistência a nossa população”, reforçou;
13 comentários em Leonardo ganha apoio de mais um deputado para o Hospam