Enquanto há vida, há esperança. Este ditado popular reflete o clima dentro do ninho governista, após a cerimônia de pose da prefeita Márcia Conrado, do vice Faeca Melo, e vereadores, nessa quarta-feira (1). O problema é que a prefeita está fazendo o anúncio por ‘conta gotas’, deixando muita gente em cólicas.
Após remanejos, foram agraciados os vereadores derrotados Nailson Gomes (Esportes) e Vera Gama (Mulher), além de Gin Oliveira que continua no parlamento.
Mas outros nomes como os dos vereadores Sinézio Rodrigues e Antonio da Melancia, ambos do PT, estão com o futuro incertos. Outros como Helano Peixoto, por exemplo, ainda aguardam o olhar compreensivo da prefeita. Faltaram votos, mas sobram lealdades.
17 comentários em Márcia promete anunciar secretariado até 6ª; agonia continua