Ex-Masterchef é preso por suspeita de estuprar menina de 12 anos - Imagem: Reprodução/Band
Ex-Masterchef é preso por suspeita de estuprar menina de 12 anos – Imagem: Reprodução/Band

Com informações do Metrópoles

Na última terça-feira (31), Jason de Souza Junior foi detido em Florianópolis, Santa Catarina, sob a suspeita de ter estuprado uma menina de 12 anos. O ex-participante da 9ª temporada do Masterchef Amadores, da Band, também é acusado de ter ameaçado a vítima com uma arma.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

De acordo com o delegado Cléber Serrano, que está à frente do caso, o chef abordou a criança em frente à sua casa, dizendo que a mataria se ela não entrasse em seu carro.

Após a abordagem, Jason teria levado a menina para as proximidades da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde o crime ocorreu. Após a violência, a jovem foi deixada perto de sua residência. Ela registrou um boletim de ocorrência na delegacia, fornecendo detalhes sobre o cozinheiro e o veículo utilizado no crime.

Imagem: Reprodução/Band
Imagem: Reprodução/Band

Com base nas informações coletadas, a Polícia Militar de Santa Catarina conseguiu identificar Jason de Souza Junior e o carro. A perícia confirmou a ocorrência de estupro, e a menina reconheceu o suspeito pela barba e por uma cicatriz que ele possui na barriga.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Jason está atualmente detido na Penitenciária da Agronômica e deverá passar por uma audiência de custódia nesta quinta-feira (2). O ex-participante do Masterchef é casado e pai de duas filhas. A notícia gerou revolta entre os internautas, que se manifestaram nas redes sociais.

“Com uma filha bebê, vc ainda teve coragem de fazer o que fez!”, disse uma pessoa. “Esse cara é um monstro”, classificou uma segunda. “Pode jogar na jaula, e jogar a chave fora”, pontuou mais uma.